Todo bom Administrador deve estar sempre atualizando seu conhecimento, deve estar sempre por dentro de tudo que cerca sua área de estudo, e foi com esse pensamento que resolvi criar uma lista com sete sites que todo bom Administrador deve seguir.

Espero que esta lista seja útil para você e que o conteúdo encontrado acrescente conhecimento agregando valor ao profissional que você é. Vamos a lista:

Administradores

O Administradores.com é o principal e maior canal on-line voltado à área de Administração e Negócios na América Latina. Um site dinâmico, interativo e conectado a tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Enquanto plataforma de networking e compartilhamento de conhecimentos, reúne administradores, professores e estudantes de Administração, além de empresários, executivos e outros profissionais da área.

Junto a isso, temos nossa redação composta por um competente time de jornalistas, videomakers e designers, que produzem diariamente conteúdos multimídia (notícias, artigos, reportagens, infográficos, ilustrações, vídeos etc.) relevantes e atualizados sobre Administração e áreas afins, como Marketing, Finanças, Estratégia, Recursos Humanos, Tecnologia, Educação etc.

Sobre Administração

Sobre Administração é um blog que nasceu em 2006 pelas mãos de um então estudante de administração, que tinha por intuito levar conhecimento sobre o mundo corporativo atual, suas particularidades e generalidades para todos os interessados em Administração. Hoje, este blog é um espaço recheado de posts sobre as mais diversas áreas de administração, além de notícias e vagas de trainee, onde primamos por manter uma linguagem fácil, clara e objetiva. E onde, depois de muito tempo de trabalho, já estamos mudando a forma de falar sobre administração na internet.

Pequenas Empresas Grandes Negócios

O pequenas empresas grandes negócios, é uma revista de grande sucesso e conhecido em todo meio de negócios, além de ter um programa semanal na emissora globo. Nesse portal você encontra todo tipo de conteúdo, como: marketing, administração, finanças, vendas, empreendedorismo, franquias e muito mais.

Administração e Sucesso

O Administração e Sucesso foi criado em 2006 no antigo e extinto Microsoft Live Spaces sem finalidade definida, mas foi levado definitivamente a sério após a migração para WordPress que para este Blog ocorreu em 02/10/2010, portanto, apesar de existirem postagens bem mais antigas, a data de criação no WordPress é a citada acima, foi quando passou a se chamar Administração e Sucesso. Este Blog tem a finalidade de discutir assuntos relacionados a Administração, Economia, Política, Educação, Informática e outros assuntos da atualidade.

Portal Administração

O Portal Administração surge com a ideia principal de suprir a necessidade dos estudantes de administração, administradores formados e também dos curiosos em relação à informações de qualidade e materiais teóricos sobre o curso. Dessa forma, todos os conteúdos que são desenvolvidos para o site possuem o intuito de facilitar o entendimento das práticas e das teorias da administração. Claro, tudo isso em um único lugar. Nosso objetivo principal é auxiliar e facilitar a vida de quem procura informação sobre os temas relativos à administração de empresas, negócios, marketing, finanças, entre outros. Esperamos nos tornar um espaço para o compartilhamento de ideias, distribuindo um conteúdo produtivo, com bastante qualidade e de fácil entendimento. Sempre visando a progressão intelectual e a comodidade de todos os nossos visitantes.

Saia do Lugar

O Saia do Lugar é um portal de informações sobre empreendedorismo, marketing, vendas e liderança, além de ser um lugar de motivação para crescer o seu negócio. Nós queremos ser fonte de pesquisa sobre tudo que envolve o processo de empreender.

Dicas ao empreendedor, sugestões de vídeos, artigos e a sua história de empreendedorismo são extremamente bem-vindas!

Jovem Administrador

Diego Andreasi tem 29 anos, é mestrando em Educação, graduado em Administração, MBA em Marketing e Gestão de Vendas e Pós-Graduado em Avaliação do Ensino e Aprendizagem.

Descobriu o poder dos livros apenas no final de seu curso, mas desde então, tenta recuperar o tempo perdido e hoje lê em média três livros por mês. Acha uma perda de tempo, e sempre sofre críticas ao falar sobre isso, ler sobre temas como ficção e romance, pois em sua opinião, os filmes já cumprem o papel de sintetizar esse entretenimento.

Então, gostou da lista? Espero que seja útil e que agregue valor ao profissional que você é.Se gostou comenta aqui em baixo, e compartilhe com seus amigos.