Ter um blog é algo muito complexo, envolve designe, programação, criação de conteúdo, divulgação, entre outras coisas que deixam qualquer um doido.

Eu vou da uma dica para você que vai fazer com que você não tenha que se preocupar com tudo isso.

Você está precisando criar um blog ou site ou já tem um e quer dar uma reformada nele, mas não sabe nada sobre programação? Não se preocupe eu tenho a solução.

Quando estava iniciando no mundo web cometi vários erros, erros que atrasaram muito meus primeiros ganhos. E aqui você vai poder evitar esses erros, um em especial.

Eu tinha em mente que para conseguir ter um blog seria necessário ter conhecimento em diversas áreas, Design e Programação principalmente, e ai foi onde surgiu o erro.

Comecei a fazer cursos dos mais diversos: PHP, HTML, CSS, WEB DESIGN, entre outros, isso fez com que eu perdesse muito tempo (claro que não foi desperdício, pelo contrário, me deu muito conhecimento), mas o erro foi que eu me fechei, achava que só sabendo de tudo é que eu poderia montar um blog. SQN.

Se na quela época eu tivesse o conhecimento das ferramentas que eu tenho hoje, as coisas teriam sido totalmente diferente. Mas foi bom, afinal adquiri conhecimento e experiência.

Não entendo nada de Programação e Design

Se você não tem muito conhecimento sobre o básico para se construir um blog, não se preocupe.

Vou pressupor que você já tem um blog, mas quer deixar ele com aparência mais profissional, então eu recomendo você comprar um template.

Existem templates profissionais que custam baratinho, que tem funções próprias para seu nicho de mercado. Esses templates são de fácil instalação e você sempre recebe suporte do local onde o comprou.

Compensa Comprar um Template?

Com toda certeza do mundo, COMPENSA! e muito!

Basta levar em consideração que pra mandar fazer um template próprio em uma agencia de design profissional, ele vai sair por no mínimo R$ 10.000,00. Enquanto que um comprado vai custar no máximo R$ 250,00.

Sendo que ambos vão te proporcionar a mesma coisa, acredito que o comprado dará ate mais vantagens.

Mas lembre-se, compre com quem lhe der suporte, eu recomendo o Centive Avante.

Então, espero que tenha gostado da dica, deixe ai um comentário, Curta e Compartilhe com seus amigos.